Bem Vindo, Hoje é Sábado - 11 de Julho de 2020
Prefeitura de Gaúcha do Norte disponibiliza Kit de medicamentos para tratar Covid-19
Kit será retirado na farmácia municipal apenas com receita médica
Publicado por Cely Trevisan em 23/06/2020 09:10
"Kits podem apresentar medicamentos diferentes, pois atenderá individualmente a prescrição, podendo "
Foto Por: conter ou não todos os itens do kit da foto

Como parte do plano de enfrentamento à pandemia da Covid-19, a Administração de Gaúcha do Norte junto à Secretaria de Saúde, Assistência Farmacêutica e equipe médica apresenta o protocolo de medicamentos para o tratamento da Covid-19 para pacientes internados ou aqueles que fazem o tratamento em casa.

A decisão para essa prescrição é exclusivamente do médico. Caso o paciente esteja de acordo com o tratamento indicado, ele deve assinar o termo de Consentimento Livre e Esclarecido (TCLE) disponibilizado pelo médico.

Para retirar a medicação, é necessário apresentar:

1. Receituário médico em nome do paciente, com validade de 10 dias da data de prescrição;
  2. Documento oficial com foto do paciente;
  3. Termo de Consentimento Livre e Esclarecido, assinado pelo paciente (01 cópia do TCLE será retida na farmácia básica).

OBS: Kits podem apresentar medicamentos diferentes, pois atenderá individualmente a prescrição, podendo conter ou não todos os itens do kit da foto.

Fonte: Ascom Prefeitura - Governo Sério e Justo

Endereço: Avenida Brasil, N° 1200 S - Centro