Bem Vindo, Hoje é Sábado - 11 de Julho de 2020
Prefeitura decreta suspensão no atendimento externo nos órgãos da Administração Pública Municipal
Determinação não vale aos departamentos vinculados à Secretaria de Saúde
Publicado por Cely Trevisan em 25/06/2020 13:56

A administração municipal de Gaúcha do Norte publicou nesta quinta-feira (25/06) um novo decreto com medidas temporárias de prevenção ao Covid-19.

O documento suspende o atendimento externo nos órgãos da Administração Pública Municipal, exceto aos departamentos vinculados à Secretaria de Saúde, o CRAS vinculado à Secretaria de Assistência Social, e o Departamento de Licitação.

Nos demais departamentos, o atendimento permanece interno de maneira virtual pelos canais de atendimento disponíveis na capa do site da Prefeitura.

OUTRAS PARTICULARIDADES

Além dos jogos de futebol, vôlei e outros, também passa a ser proibido os jogos de cartas, sinuca e bocha.

Com relação a educação, fica autorizado a abertura das escolas no dia da entrega dos materiais das atividades EAD, devendo os profissionais envolvido usarem todos os meios de proteção.

Clique aqui e confira o decreto na íntegra.

Fonte: Ascom Prefeitura - Governo Sério e Justo

Endereço: Avenida Brasil, N° 1200 S - Centro