Bem Vindo, Hoje é Sábado - 11 de Julho de 2020
Prefeitura de Gaúcha do Norte promove manutenção em ponte de madeira sentido Três Coqueiros
Ponte sobre o Rio Mirassol tem cerca de 20 metros de comprimento
Publicado por Cely Trevisan em 29/06/2020 07:30

Foto Por: Imagem cedida

A Prefeitura de Gaúcha do Norte através da Secretaria de Obras promoveu a manutenção em uma ponte de madeira que faz importante ligação com a área rural. A ponte sobre o Rio Mirassol, sentido Três Coqueiros possui cerca de 20 metros de comprimento e recebeu todo prancheado novo.

A manutenção na ponte aconteceu durante a quinta (25) e sexta-feira (26.06). No primeiro dia dos trabalhos, o prefeito Voney Rodrigues Goulart visitou a obra, “verificamos essa ponte há alguns dias atrás, a parte de baixo está em boas condições, então vamos trocar todas as pranchas na parte superior. Estamos melhorando essa ponte para dar mais qualidade no tráfego dessa estrada.

OUTRAS FRENTES DA SECRETARIA

A Secretaria de Obras também tem atuado na BR-242, estrada sentido Botuverá e região com patrolamento e cascalhamento dos pontos críticos. “Em seguida quero ir para a região do Pontal do Piranha desenvolver um trabalho lá, essa semana estivemos em Nova Aliança em uma estrada que foi levantada e retornamos para dar manutenção”, apontou o prefeito.

Fonte: Ascom Prefeitura - Governo Sério e Justo

Endereço: Avenida Brasil, N° 1200 S - Centro