Bem Vindo, Hoje é Sábado - 11 de Julho de 2020
Nova Aliança recebe obras de pavimentação asfáltica e instalação de nova caixa de água
Em Gaúcha do Norte, quatro ruas também serão pavimentadas
Publicado por Cely Trevisan em 29/06/2020 16:17

Na manhã desta segunda-feira (29/06), o prefeito Voney Rodrigues Goulart (Voney Goiano) visitou as obras em execução na comunidade Nova Aliança, há cerca de 50 km da sede de Gaúcha do Norte/MT.

Além da pavimentação asfáltica dos cerca de 15 mil metros, a comunidade também recebe os trabalhos inicias de confecção de base para a instalação de uma caixa de água de 30 mil litros, obras vem para melhorar a qualidade de vida da população.

Para a pavimentação serão investidos R$ 559.873,67 (quinhentos e cinquenta e nove mil oitocentos e setenta e três reais e sessenta e sete centavos) de recurso próprio. “Estamos finalizando essa primeira parte da obra de pavimentação que é a sub base, daqui alguns dias estaremos instalando uma caixa de água de 30 mil litros. A que esta aqui na comunidade esta quebrada", apontou o prefeito.

“Essa comunidade existe há mais de 30 anos, no qual existe um posto de saúde, uma escola que atende até o ensino médio, duas igrejas, Clube das Mães e dezenas de resideências. E é com muita satisfação trazer essa obra para essa gente, e que bem provavelmente, nos próximos 30 a 40 dias vamos entregar mais essa obra para o município de Gaúcha do Norte”.

Já para a aquisição da nova caixa de água, foram investidos R$ 17.500 (dezessete mil e quinhentos reais).

Obra de pavimentação na cidade

Em breve, quadras das  ruas Iguaçu e Mato Grosso, e as ruas Projetada 1 e Projetada 2 que ainda não possuem asfalto, também estarão asfaltadas. A obra está orçada em cerca de R$ 194 mil reais de recurso próprio e vem para dar melhor qualidade de vida para os moradores dessas ruas.

A pavimentação dessas ruas era um anseio da nossa administração.

Fonte: Ascom Prefeitura - Governo Sério e Justo

Endereço: Avenida Brasil, N° 1200 S - Centro