Bem Vindo, Hoje é Quarta-feira - 14 de Abril de 2021
Prefeito e secretário vistoriam obra da ponte do Batovi em Gaúcha do Norte
Acesso foi interditado. Confira o trajeto alternativo na matéria.
Publicado por Cely Trevisan em 29/03/2021 15:04

Nesta segunda-feira (29), o prefeito de Gaúcha do Norte Voney Rodrigues Goulart e o secretário de Obras e Infraestrutura, Gelson Urue, estiveram na divisa com o município de Paranatinga vistoriando a obra de recuperação da ponte de madeira sobre o rio Batovi.

A obra foi iniciada na sexta-feira (19) e deve durar cerca de 30 dias. A ponte fica localizada há cerca de 100 km da sede da cidade sentido Santiago do Norte, tem 72 metros de extensão e vai receber novas vigas, prancheado e trilhos.

Nesta segunda-feira (29), o acesso foi interditado devido a necessidade de trocar parte da estrutura de sustentação da ponte, estimativa de interdição é de 10 dias.

TRAJETO ALTERNATIVO

O trajeto alternativo aumenta a distância em cerca de 100 km e entra na fazenda Reunidas 1. De Gaúcha do Norte sentido Santiago do Norte passa em frente a fazenda Araguari, seguindo sentido fazenda Botuverá, passa em frente a Botuverá e segue direto, mais a frente passa em frente outro acesso pelo Rio Batovi e depois entra na fazenda Reunidas I, entrada a direita. Outra alternativa é seguir direto pela fazenda Botuverá, passando em frente a Fazenda Reunidas I e entrado só mais à frente na MT-130, a direita.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Endereço: Avenida Brasil, N° 1200 S - Centro