Bem Vindo, Hoje é Domingo - 13 de Junho de 2021
Reforma e readequação do POPSEC
Toda a estrutura passa por melhoramento
Publicado por Cely Trevisan em 10/05/2021 07:50 Obras em andamento

O espaço físico do Programa de Oficinas Pedagógicas Sócio Educativas (POPSEC) de Gaúcha do Norte está com obras de reforma e readequação.

O projeto social atende crianças e dolescentes com oficians de canto, dança e outras. As atividades presenciais seguem suspensas.

Salas de aula, banheiros, cozinha, refeitório, recepção, todo o espaço esta com trabalhos de melhoramento. Para a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Neusa Petrekic, a obra já vinha sendo planejada pela administração, uma obra necessária e indispensável para proporcionar a devida qualidade e conforto no atendimento a nossas crianças e adolescentes.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Endereço: Avenida Brasil, N° 1200 S - Centro