Bem Vindo, Hoje é Domingo - 13 de Junho de 2021
Prefeitura de Gaúcha do Norte adquire ônibus escolar 0 km
Para a aquisição, a administração pública destinou R$ 315 mil de recursos do FUNDEB
Publicado por Cely Trevisan em 09/06/2021 08:00

Foto Por: Rodrigo Bozoki

No último dia 7 de junho, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer recebeu um ônibus escolar 0Km. Este é o segundo ônibus adquirido em 2021 e o 9º ônibus escolar da gestão de Voney Rodrigues Goulart.

O veículo Marcopolo/Volare modelo 2020/2021 possui ar condicionado, acomodação para 46 lugares e vem com a possibilidade de oferecer o devido conforto aos alunos usuários do transporte escolar. O novo veículo está destinado para atender alunos que vem até a cidade.

Para a aquisição, a administração pública destinou R$ 315 mil (trezentos e quinze mil reais) de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB).

Veículo novo é sinônimo de qualidade no atendimento, “isso traz qualidade no transporte dos nossos alunos até a escola. Optamos por ônibus com ar condicionado para dar o devido conforto aos alunos durante a travessia, enfrentamos muitos meses de poeira e de altas temperaturas, então, esse compromisso com a qualidade desse transporte é levada muito a sério em nossa gestão. Ao mesmo tempo, melhoramos a nossa frota substituindo veículos mais antigos por novos”, pontuou a secretária municipal de Educação, Tatiane Stange Ghizoni.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Endereço: Avenida Brasil, N° 1200 S - Centro