Bem Vindo, Hoje é Sábado - 24 de Julho de 2021
Reforma da ponte 'torta' sobre o Rio Kurisevo
Acesso segue totalmente interditado. Obra tem prazo de 60 dias para estar finalizada.
Publicado por Cely Trevisan em 09/06/2021 13:52 Obras em andamento

Durante a quinta-feira (27.05), a Prefeitura de Gaúcha do Norte registrou o início da obra de reforma da ponte ‘torta’ sobre o Rio Kurisevo.

No primeiro dia de trabalho, uma equipe da empresa vencedora do processo licitatório, realizou a limpeza da ponte de madeira de mais de 60 metros de extensão com ações de retirada dos trilhos e retirada de terra para a devida identificação das condições do madeiramento da pista de rolamento.

De agora em diante, os trabalhos seguem concentrados na construção da ‘ponte branca’, estrutura necessária para que a equipe consiga desenvolver os trabalhos de reforma.

A reforma será geral, desde os pilares de sustentação da ponte. A obra tem o prazo de 60 dias para estar finalizada e durante este período, o acesso segue totalmente interditado.

A ponte dá acesso à região das fazendas Lagoa Grande, 4 A e outras.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Endereço: Avenida Brasil, N° 1200 S - Centro