Bem Vindo, Hoje é Sábado - 24 de Julho de 2021
Assistência Social agradece Sicredi por doação de cestas básicas
No início de julho unidade do Sicredi destinou 150 cestas básicas para famílias em vulnerabilidade
Publicado por Cely Trevisan em 15/07/2021 09:22
"Da esquerda para a direita, Arceli, Neusa e Silvania"

Nesta manhã de quinta-feira (15), a primeira dama e secretária de Assistência Social e de Administração de Gaúcha do Norte, Neusa Petrekic, realizou a entrega de uma singela cesta de guloseimas de São João a unidade da Sicredi em agradecimento as cestas básicas entregues ao CRAS. As cestas estão sendo entregues às famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social e mais do que alimentos, estão levando dignidade para muitas famílias.

“Agradecemos a iniciativa e ao empenho de todos vocês. Graças a esse trabalho, muitas famílias estão sendo beneficiadas com uma cesta básica. E acredito que se todo mundo que pode, ajudasse um pouco, teríamos um mundo muito melhor”, disse Neusa.

A cesta foi recebida pela gerente da unidade, Arceli Fischer, que estendeu os agradecimentos a todos os associados, parceiros e toda sociedade que colaborou com a ação. “A Sicredi Araxingu lançou a iniciativa mas foi através das doações que conseguimos um grande número de cestas básicas”, pontuou.

Doação de cestas

No início do mês, a Sicredi de Gaúcha do Norte destinou 150 cestas básicas para o CRAS de Gaúcha do Norte que faz a entrega às famílias que vivem em situação de vulnerabilidade.

Os alimentos foram arrecadados através da campanha do Dia C - Dia Internacional do Cooperativismo - comemorado no dia 3 de julho.

Sicredi faz doação de 150 cestas básicas para CRAS de Gaúcha do Norte

Fonte: Assessoria Prefeitura