Bem Vindo, Hoje é Sábado - 24 de Julho de 2021
Bairro Menegat recebe melhorias na rede de distribuição de água
Dificuldade de falta de água era realidade constante
Publicado por Cely Trevisan em 21/07/2021 14:59

A Prefeitura de Gaúcha do Norte através da Secretaria de Obras e do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DEMAE) realizou melhorias na rede de distribuição de água para o Bairro Menegat. A obra foi necessária perante a constante falta de água na localidade.

Segundo o diretor do DEMAE, Rainoldo Klein, a rede antiga não suportava mais o abastecimento de água do bairro. “Sempre faltava água, principalmente no forte da seca. Então melhoramos a parte hidráulica para aprimorar a distribuição e evitar a falta de água. Agora a água vai chegar até as residências com mais pressão e também em maior quantidade”, disse.

Para resolver a dificuldade de falta de água foi instalada uma conexão de rede, passando a rede mestre da cidade diretamente para o bairro. A rede sai da caixa de água localizada na saída para Paranatinga, percorre um trecho da MT-129, corta a cidade pela Rua Poconé (última rua) até chegar ao bairro Menegat.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Endereço: Avenida Brasil, N° 1200 S - Centro