Bem Vindo, Hoje é Sábado - 24 de Julho de 2021
Com cascalho cedido, Prefeitura retoma obras na BR-242
Uma estrada bem estruturada é indispensável para manter a trafegabilidade
Publicado por Cely Trevisan em 21/07/2021 15:32

Na semana passada, a Prefeitura de Gaúcha do Norte através da Secretaria de Obras retornou com os maquinários para trabalhos de cascalhamento na BR-242, sentido Sorriso.

Durante o mês de junho as máquinas estavam no acesso e realizaram o levantamento, limpeza e abertura de desaguadores em cerca de 10 km, no trecho entre a fazenda Sonho Dourado e o Rio Cravoelo. Porém, por falta de cascalho os trabalhos foram suspensos.

Agora com cascalho cedido por produtor da região, o cascalhamento foi iniciado e vem impactar diretamente na qualidade de tráfego pelo trecho. O acesso tem grande movimentação de cargas pesadas e uma estrada bem estruturada é indispensável para manter a trafegabilidade tanto no período da seca quanto no período chuvoso.

Fonte: Assessoria Prefeitura

Endereço: Avenida Brasil, N° 1200 S - Centro