Bem Vindo, Hoje é Sábado - 18 de Novembro de 2017
Construção do novo prédio da Escola Botuverá é finalizado
Obra tem 1.215 metros quadrados e vai atender rede municipal e estadual de ensino
Publicado por Cely Trevisan em 29/04/2014 ::: Obras finalizadas
"Fotos tiradas na segunda-feira (28.04)"

Com obra iniciada em fevereiro de 2014, os trabalhos de construção do novo prédio da escola municipal Botuverá, localizada na comunidade Madre Paulina, devem ser finalizados em cerca de 60 dias.

A obra possui extensão de 1.215 metros quadrados, já está coberta, mármores de banheiros e cozinha já foram colocados e cerâmica está sendo inserida nas salas de aula e banheiros. Na terça-feira, 25 de março, o prefeito de Gaúcha do Norte, Nilson F. Aléssio visitou a obra e acompanhou de perto o andamento da obra.

Para o ano letivo de 2015, pouco mais de 180 alunos estão inseridos na educação municipal e estadual da comunidade, onde são atendidos alunos de todas as fazendas próximas, uma vez que a distância da comunidade até o município são 120 quilômetros de estradas não pavimentadas.

A obra da nova escola é uma parceria entre Prefeitura Municipal, Fazenda Botuverá e fazendas da mesma região, onde o município arca com a mão de obra, suporte de cobertura e pintura, já as fazendas com o material utilizado na construção.

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, S/N - Centro