Bem Vindo, Hoje é Sábado - 18 de Novembro de 2017
Unidade de saúde recebe obra de ampliação, em Gaúcha do Norte
Quatro salas, dois banheiros e um depósito de lixo estão no cronograma da obra
Publicado por Cely Trevisan em 18/03/2015 ::: Obras finalizadas

A secretaria municipal de Saúde de Gaúcha do Norte tem investido na saúde da população com a ampliação da unidade de saúde da família PSF Ernesto Doleys, localizada no bairro Vila Nova.

Inclusas na obra de melhoria no atendimento aos usuários, estão quatro salas e dois banheiros com um total de 57 metros quadrados, além de um depósito de lixo.

Os novos espaços serão destinados para consultório médico, sala de atividades coletivas, sala de administração e sala de inalação coletiva. Previsão é de que a ampliação deve ser finalizada no mês de abril.

As obras estão em sua fase inicial de alicerce, sendo executada através de recurso próprio, com trabalho de funcionários do departamento de obras da Prefeitura.

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, S/N - Centro