Bem Vindo, Hoje é Sábado - 18 de Novembro de 2017
Depois de asfaltadas, vias de Gaúcha do Norte recebem implantação de meio-fio
Estrutura possui 15 centímetros de altura e base e 10 de superfície
Publicado por Cely Trevisan em 23/03/2015 08:00 Obras finalizadas

A secretaria de Infraestrutura através do departamento de Obras de Gaúcha do Norte iniciou, no começo do mês de março, a implantação de meio-fio nas ruas pertencentes aos setores 6, 7 e 8, as quais receberam os trabalhos de pavimentação asfáltica no final de 2014.

Com auxílio de uma máquina de construção de meio-fio, inicialmente os trabalhos serão realizados nas ruas Santo Antônio, Cáceres, Avenida Brasil e as seis ruas paralelas (Porto Alegre, Brasília, Mato Grosso, Paraná, Santa Catarina e Bahia), na rotatória localizada nas proximidades da Câmara Municipal e o lado residencial da Avenida Goiás.

Segundo o responsável pelos trabalhos, Idelvan Cunha da Cruz, a mão-de-obra é facilitada com a máquina que faz uma média de 600 metros de meio-fio por dia com estrutura de 15 centímetros de altura e base e 10 centímetros de superfície.

Em vários trechos, já pode se ver a obra de meio-fio concluída. A ação vem como complemento e finalização do asfalto e visa proporcionar maior segurança e conforto aos pedestres que transitam pelo local.

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, S/N - Centro