Bem Vindo, Hoje é Sábado - 18 de Novembro de 2017
Avenida Treze de Julho tem obras em fase final, em Gaúcha do Norte
Colocação de boca de lobo e manilhas de concreto estão no cronograma da obra
Publicado por Cely Trevisan em 15/04/2015 08:00 Obras finalizadas

Na manhã de segunda (23.03), a Construtora Alfer retomou a obra da Avenida Treze de Julho no município de Gaúcha do Norte.

Logo cedo os trabalhos de topografia já estavam sendo realizados na extensão de quatro quadras, compreendendo da Avenida Brasil até a Rua São Paulo, percurso que ficou faltando na época em que a empresa foi contratada e realizou o trabalho na outra parte da avenida.

Faz parte do cronograma de execução da obra toda a parte ligada a galeria de água, como trabalhos de locação de meio-fio, colocação de boca de lobo e manilhas de concreto possibilitando a drenagem de grandes volumes de água.

Os materiais iniciais como manilhas e bocas de lobo em concreto ocupam as laterais da via e o trabalho deve ser finalizado em aproximadamente 45 dias.

No final do mês do julho, via começou a receber a etapa final da obra, a sinalização.

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, S/N - Centro