Bem Vindo, Hoje é Sábado - 18 de Novembro de 2017
Posto de Saúde de Nova Aliança passa por reforma
Estimativa é de que obra seja finalizada no primeiro semestre de 2015
Publicado por Cely Trevisan em 27/05/2015 ::: Obras finalizadas

A unidade básica de saúde da comunidade Nova Aliança, localizada há aproximadamente 50 quilômetros de Gaúcha do Norte, passa por reforma.

Com estrutura física deteriorada devido o tempo de construção, a reforma tornou-se uma necessidade.

Incluídos nos trabalhos estão:  construção de foça e garagem, troca de forro, telhado, piso, aberturas e ar condicionados, revisão elétrica e pintura geral da unidade.

Para a administração, a obra na comunidade vêm para proporcionar o conforto adequado a seus usuários. “A necessidade de melhorias na área da saúde era visível, a comunidade tem sua demanda e nós como gestores precisamos garantir um serviço de saúde de qualidade”, disse o prefeito de Gaúcha do Norte, Nilson F. Aléssio.

A obra tem sido realizada com recurso próprio do município e deve ser finalizado ainda no primeiro semestre de 2015.

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, S/N - Centro