Bem Vindo, Hoje é Sábado - 18 de Novembro de 2017
Prefeitura finaliza construção de muro de cemitério
Obra custou R$ 120.634,09 pagos com recursos próprios
Publicado por Cely Trevisan em 15/03/2016 ::: Obras finalizadas

A Prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte através da empresa Metro Quadrado Construções LTDA finalizou a construção do muro do cemitério municipal.

A obra possui 777 (setecentos e setenta e sete) metros quadrados e possui duas entradas, uma pela Rua Bahia e outra pela Rua Capanema. Estrutura tem 1.85 metros de altura.

A construção do muro do cemitério custou R$ 120.634,09 (cento e vinte mil, seiscentos e trinta e quatro reais e nove centavos) pagos com recursos da prefeitura.

Para a administração, a obra vem para proporcionar a adequação do local. “A construção do muro visa garantir a segurança dos visitantes. É mais uma melhoria visando a organização da cidade, e isso fará a diferença”, observa o administrador Nilson Francisco Aléssio.

Além da construção do muro, a contratação de um zelador agrega positividade para o local. O servidor foi contratado e tem como função manter os cuidados necessários do cemitério municipal, assim como auxiliar na confecção de covas.

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, S/N - Centro