Bem Vindo, Hoje é Domingo - 24 de Setembro de 2017
Prefeitura promove cobertura de quadra esportiva de Nova Aliança
Obra é promovida pela Prefeitura Municipal com utilização de recursos próprios
Publicado por Cely Trevisan em 27/10/2015 ::: Obras finalizadas

Os trabalhos da Quadra Esportiva Gomercindo Trentin da escola Xingu, na comunidade Nova Aliança, designados para a equipe do departamento de Obras de Gaúcha do Norte estão finalizados.

Recentemente a prefeitura investiu na cobertura da quadra, em seguida servidores municipais desenvolveram serviços de construção de arquibancadas com mureta, calçadas, recuperação do contra piso e realização da pintura da obra.

Os trabalhos com mão-de-obra no município foram finalizados. “Os serviços determinados a equipe de obras está finalizado, o que resta agora é apenas a finalização do piso da quadra”, disse o mestre de obras, Wilson Leandro da Silva.

Também foram realizados fechamento de oitão, polimento e pintura do piso.

A restauração da quadra era um anseio da comunidade. Além dos benefícios para os alunos e profissionais da Escola Municipal de Educação Básica Xingu no desenvolvimento de atividades esportivas, culturais e pedagógicas, a população ganha um espaço adequado de lazer. Comunidade fica localizada há cerca de 50 Km da cidade.

Cobertura

A cobertura da quadra foi realizada em outubro e novembro de 2015 com utilização de recursos próprios do município, foi realizada pela empresa Só Águas que venceu a licitação, e custou o equivale a R$ 118.987.98 (cento e dezoito mil novecentos e oitenta e sete reais e noventa e oito centavos).

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, S/N - Centro