Bem Vindo, Hoje é Quinta-feira - 23 de Novembro de 2017
Mini estádio de futebol é finalizado em 2016
Confecção de alambrado, conclusão de vestiários e sanitários estiveram nos trabalhos
Publicado por Cely Trevisan em 08/06/2016 ::: Obras finalizadas

Com obra paralisada há alguns anos, em 2016 o mini estádio de futebol de Gaúcha do Norte onde está localizado o campo municipal Seringão, teve a obra de conclusão executada pela empresa JC Construções.

O valor global da obra é de pouco mais de R$ 260 mil, com recurso do Governo Federal através do Ministério do Esporte e contrapartida da Prefeitura que gera em torno de R$ 111 mil. A Prefeitura também investiu cerca de R$ 34 mil em serviços de finalização do sanitário, que não estavam no projeto e eram necessários para a obra.

Hoje, o espaço do mini estádio possui vestiários e banheiros adequados para atender os atletas, arquibancadas para acomodação do público e alambrado (cerca toda em tela com 3 metros de altura) para proteção do local.

A obra

Iniciada na gestão de 2006, a construtora que na época assumiu a obra, desistiu da mesma. Devido a pendência de medição registrada junto a Caixa Econômica, a regularização demandou certo tempo para a gestão de 2009.

A planilha orçamentária foi readequada, e em 2015 a reprogramação da obra foi solicitada e os trâmites legais foram retomados. Obra foi finalizada em 2016.

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, S/N - Centro