Bem Vindo, Hoje é Quinta-feira - 23 de Novembro de 2017
Secretaria de Saúde de Gaúcha do Norte desenvolve campanha ‘Quintal Nota 10’
Primeiro sorteio deve acontecer em junho
Publicado por Cely Trevisan em 27/03/2017 13:00

Foto Por: Imagens cedidas

A secretaria de Saúde através da Vigilância Ambiental retoma a campanha Quintal Nota 10 para o ano de 2017. A campanha é uma das ações de combate à Dengue e ao mosquito Aedes Aegypti e vai premiar moradores de Gaúcha do Norte, o primeiro sorteio deve acontecer no mês de junho.

A devida participação de cada morador ao sorteio dos prêmios só deve acontecer mediante a avaliação positiva dos agentes às casas e quintais. Apenas os quintais que forem avaliados em 100% livres de focos e possíveis criadouros do mosquito, receberão o cupom para participar do sorteio. As visitas às residências, específicas para a campanha, serão iniciadas em abril.

Em junho serão sorteados:
01 Tanquinho de roupas;
01 Liquidificador;
01 Ferro Elétrico;
01 Sanduicheira;
01 Jogo de Copos.

Outras ações
Faixas de conscientização à dengue foram fixadas em frente o hospital municipal e em pontos estratégicos da Avenida Brasil.

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, S/N - Centro