Bem Vindo, Hoje é Domingo - 24 de Setembro de 2017
Gaúcha do Norte recebe 16º Campeonato de Futebol de Campo
Nove equipes participam da competição
Publicado por Cely Trevisan em 27/03/2017 14:30

Belíssimos confrontos e jogadas marcaram o início do 16º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Gaúcha do Norte, no último final de semana de março, dias 25 e 26.

Com jogos realizados no Campo Seringão, a competição de 2017 conta com a participação de nove equipes: Atlético do Xingu; Adega; Santos; Juventude; União; Vila Nova; Sambati; Utawana e Mirassol.

Durante o campeonato serão desenvolvidos um total de 40 jogos, sendo que na primeira fase todos disputam contra todos, se classificando para as semifinais as quatro equipes melhor pontuadas. O encerramento está previsto para o mês de julho.

O chefe do departamento de Esporte, José Mario Alievi, faz menção ao grande número de equipes e aos cerca de 200 atletas envolvidos. “Agradecemos aos atletas pela confiança em nosso trabalho e a equipe de arbitragem por colaborar com nosso esporte”.

Ao final da competição serão premiados, com troféus e medalhas:

• As equipes que ficarem em 1º, 2º e 3º lugares;
  • Goleiro menos vazado;
  • Artilheiro;
  • Atleta destaque;
  • Melhor técnico;
  • Melhor jogador da final;
  • Autor do gol mais bonito do campeonato.

Toda população esta convidada a prestigiar os jogos que acontecem aos sábados às 15 horas, e aos domingos às 7h30 e às 15 horas.

Confira o placar dos três primeiros confrontos do campeonato realizados no último final de semana:

• Atlético do Xingu 03 X 02 Adega;
  • Santos 01 X 01 Juventude;
  • União 02 X 02 Vila Nova.

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, S/N - Centro