Bem Vindo, Hoje é Domingo - 22 de Outubro de 2017
Equipe do POPSEC realizou no dia 07 de Julho o Bazar de Artesanato
Publicado por Cely Trevisan em 13/07/2017 14:00

Foto Por: Ione Souza e Joceli Friedrich

A Equipe do POPSEC (Programa de Oficinas Pedagógicas, Socioeducativas e Culturais) da Secretaria de Assistência Social, realizou no dia 07 de julho seu primeiro bazar com exposição dos bordados de Vagonite e Trançado em Fitas, confeccionados pelos alunos sob a instrução da professora Ione Souza.

Na oportunidade cerca de 29 crianças/adolescentes receberam certificados e os pais também puderam prestigiar e compartilhar desse momento com os filhos.
Além da oficina de artesanato são ministrados cursos de flauta, atividade em papel e dança de Zumba.

As atividades do Popsec enceram seu primeiro semestre dia 14/07 e retornam no dia 31/07 conforme o calendário escolar. Ainda há vagas e mais crianças e adolescentes podem participar.

Fonte:

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, S/N - Centro