Bem Vindo, Hoje é Domingo - 22 de Outubro de 2017
14º Encontro de Primeiras Damas, Gestores e Técnicos Sociais
A Secretaria de Assistência Social esteve presente no encontro realizado em Cuiabá/MT
Publicado por Cely Trevisan em 13/07/2017 14:00

Foto Por: Joceli Friedrich

"Qualificação da Assistência Social na Eficiência dos Gastos Públicos" foi o tema do 14º Encontro de Primeiras Damas, Gestores e Técnicos Sociais do Estado do Mato Grosso que aconteceu nos dias 10 e 11 de Julho juntamente com a 1º Marcha a Cuiabá de Prefeitos e Vereadores em Defesa dos Municípios Mato-grossenses.

Na oportunidade estiveram presentes a Secretária Municipal Neusa Petrekic e Técnica Social Joceli Friedrich.

O encontro promoveu um debate sobre as principais dificuldades enfrentadas pelos municípios, além de proporcionar informações necessárias e soluções viáveis, visando o fortalecimento da Política de Assistência Social e a consolidação do Sistema Único de Assistência Social nos municípios.

Fonte:

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, S/N - Centro