Bem Vindo, Hoje é Domingo - 22 de Outubro de 2017
Estão abertas as inscrições para o Provão 2017 - Ensino Fundamental e Médio
É indispensável no dia das provas apresentar documento com foto
Publicado por Cely Trevisan em 19/09/2017 16:45

A secretaria municipal de educação em parceria com a SEDUC MT, através da assessoria pedagógica de Gaúcha do Norte MT, comunica que esta aberta as inscrições para o PROVÃO 2017. INSCRIÇÕES ATÉ 31/10/2017. Nesta etapa será realizado através de provas escritas, nas quatro áreas de conhecimento que são:

LINGUAGEM
MATEMÁTICA
CIÊNCIAS HUMANAS
CIÊNCIAS NATURAIS

Também haverá avaliações para todos aqueles que ficaram com pendências em alguma das áreas de conhecimento.

Obs.: só realizam neste caso as provas das matérias pendentes, cujo candidato não alcançou a media mínima. Devera apresentar ATESTADO PARCIAL DE EXAME SUPLETIVO.

Esta etapa de 2017 será cobrado media mínima de 5(cinco ) pontos, em cada uma das quatro áreas de conhecimentos.

Será realizado provas para certificação de conclusão nas seguintes modalidade:

• Ensino fundamental até o nono ano. Para pessoas maiores de 15 anos. E OU QUE COMPLETE 15 ANOS NO DIA DA PROVA
  • Ensino médio até o 3º ano do ensino médio. Para pessoas maiores de 18 anos. E OU QUE COMPLETE 18 ANOS NO DIA DA PROVA

Pessoas maiores de 18 anos poderão se inscrever direto para o provão do ensino médio independente de não ter concluído o ensino fundamental.

As inscrições estão disponíveis na SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E ASSESSORIA PEDAGOGICA, de segunda a sexta horário comercial.

Também poderá ser realizado inscrições nas escolas EBEB XINGU, E EMEB BOTUVERA, de segunda a sexta das 08:00h as 13:00h

As provas será aplicada nos seguintes endereços:

EEMEB XINGU – NOVA ALIANÇA
EMEB BOTUVERA – FAZENDA BOTUVERA
ESCOLA INDIGENA CENTRAL KARIBE – ALDEIA KUIKURO
ESCOLA INDIGENA LEONARDO VILAS BOAS – POSTO LEONARDO
GAÚCHA DO NORTE – E E GERVÁSIO DOS SANTOS COSTA

Todos os conteúdos cobrados nas avaliações estará disponível na SEDUC- ASSESSORIA PEDAGOGIA esquina da escola Gervásio Santos Costa, SECRETARIA MUNICIAPAL DE EDUCAÇÃO sede da prefeitura municipal, e no site da prefeitura de Gaucha do Norte MT.

É INDISPENSAVEL NO DIA DAS PROVAS APRESENTAR DOCUMENTO COM FOTO.

Confira o Conteúdo Programático no link abaixo:

Fonte:

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, S/N - Centro