Bem Vindo, Hoje é Quarta-feira - 13 de Dezembro de 2017
Estão abertas as inscrições para processo seletivo de escola técnica agrícola
Inscrições vão até dia 31 de outubro. 12 vagas estão disponíveis para o ano letivo de 2018
Publicado por Cely Trevisan em 11/10/2017 10:48

A Prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte, através da Secretaria Municipal de Educação, continua com a parceria com a escola técnica agrícola (Escola Estadual Jaraguá) localizada no município de Água Boa-MT, e comunica que estão abertas as inscrições para o processo seletivo com a disponibilidade de 12 vagas de ensino para o ano letivo de 2018.

As inscrições estão disponíveis e vão até dia 31 de outubro, na secretaria de Educação, das 7 às 11, e das 13 às 17 horas. Inscritos deverão ter Ensino Fundamental completo.

Já a aplicação da prova seletiva acontece no dia quatro (04) de novembro das 7 às 11 horas na Escola Municipal de Educação Básica Bem Me Quer.

Na parceria, a prefeitura de Gaúcha do Norte firmou o compromisso de fornecer o transporte dos alunos até a referida escola, primando pela ordem, com objetivo de oferecer condições a nossos munícipes, de oportunizar a formação do futuro de nossa sociedade através da educação e capacitação dos jovens de nosso município.

Fonte: Redação

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, S/N - Centro