Bem Vindo, Hoje é Domingo - 22 de Outubro de 2017
Alunos do POPSEC comemoram o Dia da Criança em Gaúcha do Norte
Comemoração contou com dinâmicas em grupo, deliciosos lanches, entrega de medalhas e lembrancinhas
Publicado por Cely Trevisan em 11/10/2017 14:00

O sorrisão espontâneo estampado no rosto da criançada foi a principal demonstração de alegria dos pequenos atendidos pelo Programa de Oficinas Pedagógicas Sócio Educativas (POPSEC) de Gaúcha do Norte, isso porque as diferentes atividades desenvolvidas fizeram a quarta-feira (11.10) um dia especial, dia de comemorar o Dia da Criança.

Bolo, pipoca, pula pula, brincadeira do ovo e outras tantas, fizeram parte da comemoração que contou com dinâmicas em grupo e deliciosos lanches. A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Neusa Petrekic, esteve presente e fez a entrega de medalhas e lembrancinhas.

Para a coordenadora do programa, Valéria O.S. Spesia, o evento foi planejado e executado com o objetivo de promover atividades diferentes, proporcionando momentos de alegria e interação entre os alunos, onde todos tem a oportunidade de comemorar o Dia da Criança.

Programa de Oficinas Pedagógicas Sócio Educativas (POPSEC)

Atualmente, o programa mantido pela Prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte através da secretaria de Assistência Social atende cerca de 90 crianças e adolescentes de 7 a 16 anos de idade, com oficinas de Ponto Cruz, Xadrez, Dança, Artes em Papel, Grafite, Flauta e Coral.

Fonte: Redação

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, S/N - Centro