Bem Vindo, Hoje é Sábado - 18 de Novembro de 2017
Gaúcha do Norte recebe sessão de cinema ao ar livre
Centenas de pessoas assistiram ao filme "O Bom Dinossauro"
Publicado por Cely Trevisan em 16/10/2017 10:40

A aventura do dinossauro Arlo e da criatura Spot foi em exibição em uma sessão de cinema ao ar livre na última quinta-feira (12), Dia da Criança, no município de Gaúcha do Norte. O evento é de iniciativa do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (SENAR/MT), desenvolvido por meio do projeto Cine Senar e contou com a parceria do Sindicato Rural e da Prefeitura Municipal.

Com projeção gratuita e classificação livre, o filme “O Bom Dinossauro” contou a aventura dos amigos improváveis.

As centenas de pessoas que prestigiaram a segunda edição do evento assistiram ao filme “O Bom Dinossauro” e ficaram envolvidas com a história. Na trama, após viver uma tragédia pessoal, Arlo se perde da família e – ao formar uma dupla com o humano Spot (menino, que é uma espécie de animal de estimação do dinossauro), tem como missão a jornada de volta para casa.

O evento foi realizado no campo municipal.

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, S/N - Centro