Bem Vindo, Hoje é Sábado - 18 de Novembro de 2017
Prefeitura de Gaúcha do Norte adquire equipamentos com recurso do Fethab
Aproximadamente 400 mil reais foram investidos em uma prancha e um caminhão pipa
Publicado por Cely Trevisan em 16/10/2017 14:20

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos recebeu na última semana dois novos equipamentos adquiridos com recurso do Fundo Estadual de Transporte e Habitação – Fethab. O valor destinado ao investimento é de R$ 397.500 mil reais.

Os equipamentos são uma prancha no valor de R$ 112.500 (cento e doze mil e quinhentos reais) e um caminhão pipa com tanque de aço e capacidade para 15 mil litros. Ambos foram expostos na praça central durante o feriado prolongado e último final de semana e vêm para atender as obras de infraestrutura e melhorias no município, serviços desenvolvidos diariamente.

Para o secretário da pasta, Nilmar Michael do Nascimento, a aquisição irá contribuir para o desenvolvimento das obras, processos realizados sempre pensando na melhoria do escoamento da produção e na qualidade de vida dos moradores.

FETHAB

O Fundo de Transporte e Habitação FETHAB, criado pelo Governo do Estado, destina-se a financiar o planejamento, execução, acompanhamento e avaliação de obras e serviços de transportes, habitação, bem como o desenvolvimento da agricultura e pecuária.

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, S/N - Centro