Bem Vindo, Hoje é Sábado - 18 de Novembro de 2017
Inscritos de Gaúcha do Norte terão transporte gratuito para o Enem
Todos os inscritos que forem utilizar o transporte devem retirar a autorização na secretaria
Publicado por Cely Trevisan em 19/10/2017 09:00

A Prefeitura de Gaúcha do Norte através da secretaria de Educação fará o transporte dos inscritos do Enem até o município de Canaranara/MT onde acontece a aplicação das provas. O Exame Nacional do Ensino Médio acontece em dois domingos seguidos, dias 5 e 12 de novembro de 2017.

Todos os inscritos que forem utilizar esse transporte devem, obrigatoriamente, retirar a autorização (vale passagem) na secretaria, na sede da prefeitura. Tal medita foi adotada devido a necessidade no controle de pessoas, devido a capacidade do ônibus. Veículo tem acomodação para 50 passageiros.

A autorização pode ser retirada na secretaria até a sexta-feira anterior à prova, dia 03 de novembro. A mesma será concedida mediante apresentação do comprovante de inscrição.

A saída do ônibus está marcada para as 6 horas da manhã na Avenida Brasil, em frente a Praça Central.

Fonte: Ascom Prefeitura

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, S/N - Centro