Bem Vindo, Hoje é Sábado - 18 de Novembro de 2017
Prefeitura realiza Mutirão de Limpeza em Gaúcha do Norte
Recolhimento de entulhos inicia na próxima segunda-feira, 23
Publicado por Cely Trevisan em 19/10/2017 15:50

Uma parceria entre as secretarias de Saúde e de Obras de Gaúcha do Norte resultará em quintais limpinhos e perímetro urbano livre de entulhos. Todo o recolhimento dos materiais será realizado a partir da próxima segunda-feira, dia 23 de outubro, durante o Mutirão de Limpeza.

A ação faz parte das atividades realizadas em prol da Semana de Mobilização Nacional de Combate a Dengue e tem como objetivo eliminar todo e qualquer possível criadouro do mosquito Aedes Aegypti.

O Mutirão acontece em toda a cidade, iniciando pelo bairro Beira Rio (conhecido como Cohab), seguindo pelos bairros Ipê, Alvorada, Vila Nova, Centro, Jardim América, Jardim Santo Antônio, Jardim Itália e Residencial Menegatt.

A coordenadora da vigilância ambiental, Maria Ivanilda da Silva, aponta que para o sucesso da ação é necessário que cada morador faça sua parte. “Pedimos para que todos os moradores limpem seus quintais, retirem todos os entulhos e coloquem na frente da casa que a partir do dia 23 uma equipe estará passando e fazendo o devido recolhimento”, disse.

Fonte: Ascom Prefeitura

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, S/N - Centro