Bem Vindo, Hoje é Sábado - 18 de Novembro de 2017
Prefeitura de Gaúcha do Norte adota expediente em turno único
O Serviço público Municipal passa a funcionar das 6 ás 12 horas
Publicado por Cely Trevisan em 01/11/2017 14:00

A partir da próxima segunda-feira, dia 06 de novembro, a Prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte estará com expediente em Turno Único.

Segundo o decreto municipal N° 746/2017, a medida passa a ser adotada perante a queda significativa nos repasses referentes às transferências constitucionais e de Convênios; a necessidade da manutenção do equilíbrio das contas públicas do Município; entre outros.

O Serviço público Municipal passa a funcionar das 6 ás 12 horas, de segunda a sexta-feira até o dia 31 de dezembro de 2017.

A redução do horário de funcionamento é praxe nesta época do ano em quase todos os municípios do estado, visando à redução dos custos e despesas com a manutenção administrativa, com as máquinas, veículos municipais, contas de energia e telefone.

A medida não alcança as atividades dos estabelecimentos de saúde e educação, além de outros serviços considerados essenciais. As escolas municipais funcionarão normalmente no período matutino e vespertino, em turno de oito horas, de acordo com seus calendários escolares previamente definidos. Já os atendimentos no Hospital Público Municipal e PSF´s em nada serão alterados, devendo prosseguir em período integral.

Fonte: Ascom Prefeitura

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, S/N - Centro