Bem Vindo, Hoje é Sábado - 18 de Novembro de 2017
Prefeitura comemora 22 anos de Gaúcha do Norte e promove festa para toda população
Missa Sertaneja, jantar com Boi no Rolete e show com Zeca e Karol estão nas festividades
Publicado por Cely Trevisan em 09/11/2017 07:30

No dia 17 de novembro, o município de Gaúcha do Norte completa 22 anos de emancipação político-administrativa. E a prefeitura tem trabalhado para oferecer uma grandiosa festa a toda população e a todos que contribuíram e tem contribuído diariamente para o desenvolvimento da cidade.

A comemoração desses 22 anos de história acontece no sábado, dia 18 de novembro e conta com Missa Sertaneja, jantar com Boi no Rolete e show com Zeca e Karol. A comemoração tem início às 19 horas na Igreja Matriz, em seguida jantar e show no pavilhão da Igreja Católica.

Para o prefeito, Voney Rodrigues Goulart, essa data tem de ser comemorada por toda população. “Essa é uma data histórica para nosso município, são 22 anos de lutas e conquistas, e isso precisa ser comemorado. Por isso, planejamos programações onde todos os munícipes possam participar e comemorar”, disse.

A administração pede para que toda população traga pratos e talheres para o jantar.

Fonte: Redação

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, S/N - Centro