Bem Vindo, Hoje é Sábado - 18 de Novembro de 2017
Home Ouvidoria Contato
Notícias
Provão é aplicado para cerca de 500 pessoas em Gaúcha do Norte
Equipes levaram oportunidade de conclusão dos ensinos Fundamental e Médio à distritos e aldeias
Publicado por Cely Trevisan em 14/11/2017 06:50

Foto Por: Imagens cedidas

Com início no dia 04 de novembro, e conclusão na sexta-feira, dia 10, a aplicação do Provão para ensinos Fundamental e Médio atingiu cerca de 500 pessoas em Gaúcha do Norte, destas, aproximadamente 200 eram indígenas.

Com o objetivo de abranger o maior número possível de pessoas interessadas em concluir seus estudos, equipes da secretaria municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e da SEDUC – Assessoria Pedagógica levaram a oportunidade para as populações de distritos e aldeias do município. Ao todo, as provas foram realizadas em cinco pontos, iniciando pelas comunidades rurais Nova Aliança e Botuverá, seguindo na cidade e finalizando na aldeia Kuikuro e no Posto Leonardo.

Segundo o secretário de Educação, Marcos Douglas Pereira, “essa foi uma ótima oportunidade para a finalização dos ensinos fundamental e médio e dá a oportunidade para todo esse público seguir nos estudos e buscar uma graduação, influenciando também em oportunidades de emprego, participação em seletivos e em concursos”, disse.

O resultado das provas estará disponível a partir do dia 03 de dezembro na SEDUC-MT - Assessoria Pedagógica localizada em anexo à escola estadual Gervásio dos Santos Costa.



Fonte: Redação

Prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, S/N - Centro

Expediente: 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas

CEP: 78875-000 - Fone: (66) 3582-1135/1679

E-mail: prefgnt@yahoo.com.br

Copyright © 2017 Gaúcha do Norte. Todos os direitos reservados