Bem Vindo, Hoje é Sábado - 18 de Novembro de 2017
Prefeitura trabalha para limpeza de novo loteamento de casas populares e Parque de Eventos
Área de 11 hectares está localizada abaixo do Bairro Vila Nova
Publicado por Cely Trevisan em 14/11/2017 09:30

A administração de Gaúcha do Norte tem trabalhado para atender a demanda por habitação, assim, uma área de 11 hectares foram direcionados para um projeto de casas populares e Parque de Eventos.

A área está recebendo trabalhos de limpeza e fica localizada abaixo da Rua Iguaçú no final do bairro Vila Nova e ao lado do Jardim Ipê, lado direito da Avenida Brasil (para quem desce).

O projeto é formado por 129 lotes de 10x20, um Parque de Eventos de pouco mais de 22 mil m², uma estação de tratamento de esgoto por sistema de reatores e uma extensa área verde.

Na tarde de segunda-feira, dia 13 de novembro, os trabalhos foram acompanhados pelo prefeito Voney Rodrigues Goulart e pelo presidente da Câmara de Vereadores, Agenor da Rocha Correa.

Segundo o prefeito, o projeto vem para atender a grande demanda habitacional existente hoje em Gaúcha do Norte. “Ciente da demanda municipal, esse projeto vem em atendimento a promessas de campanha e vem para realizar o sonho da casa própria para muitas famílias”, disse.

Com projeto finalizado, os poderes Executivo e Legislativo estão trabalhando e buscando recursos para a execução do projeto que vem para proporcionar melhor qualidade de vida para a população.

Prefeito, Voney Rodrigues Goulart, e presidente da Câmara, Agenor da Rocha Correa, acompanham os trabalhos de limpeza.

Fonte: Redação

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, S/N - Centro