Bem Vindo, Hoje é Sábado - 18 de Novembro de 2017
Gaúcha do Norte recebe trabalhos de limpeza e organização da cidade
Foram executados trabalhos de limpeza de ruas, pintura de meios-fios e poda de árvores
Publicado por Cely Trevisan em 08/11/2017 10:00

Foto Por: Jocasta Porto

Desde agosto de 2017, a população de Gaúcha do Norte tem sentido diferença ao transitar pela cidade, pois, tem se deparado com ruas limpinhas, árvores podadas e ambientes organizados. Trabalhos desenvolvidos pela empresa Porto Ambiental e Paisagismo de Canarana/MT.

Desde então, foram realizados atividades de limpeza das ruas com varreção e retirada de terra e foram pintados cerca de 45 mil metros de meio-fio.

As árvores também receberam trabalhos de poda. A ação planejada e executada ocorreu, pois, boa parte dessas árvores nunca haviam sido podadas e muitas apresentavam formato desproporcional e muitas muito altas. Os trabalhos objetivaram a padronização no formato. Em seguida, trabalhos de recolhimento dos galhos e folhas foram executados por uma equipe da secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos.

O Cemitério Municipal também recebeu excelentes atividades como limpeza do pátio, dos túmulos e pintura do muro. Para o Dia de Finados celebrado em 02 de Novembro, todos os visitantes do local se depararam com um ambiente limpo e organizado.

A praça central Eduardo Ritzmann também recebeu ações, árvores e vegetação em geral receberam trabalhos de roçada manual e mecanizada, e todo o espaço recebeu atividades de limpeza geral.

O muro do Núcleo da Polícia Militar também foi pintado.

Fonte: Redação

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, S/N - Centro