Bem Vindo, Hoje é Domingo - 22 de Julho de 2018
Prefeitura promove festa para comemorar 22 anos de Gaúcha do Norte
Missa Sertaneja, jantar com boi no rolete e show fizeram parte da programação
Publicado por Cely Trevisan em 21/11/2017 10:00

A Prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte promoveu no sábado, dia 18 de novembro, uma grandiosa festa em comemoração aos 22 anos de emancipação política-administrativa, completados no dia 17.

As festividades tiveram início com a realização da Missa Sertaneja com decoração e cânticos a caráter. Foram ofertados itens que representam as principais economias que movimentam o município.

Em seguida, os gaúcho nortenses lotaram o Salão Paroquial. A mesa de autoridades foi formada pelo prefeito, secretários, vereadores, representantes das polícias Civil e Militar, ex-prefeitos, representantes da Comissão de Emancipação e pela ilustre presença do deputado estadual Adalto de Freitas, o Daltinho.

Com a frase ‘Todo trabalho e dedicação merecem ser lembrados’, os ex-prefeitos Antonio de Deus da Silva (1997-2000); Almirante Francisco Gomes (2001-2004); Edson Harold Wegner (2005-2012) e Nilson Francisco Aléssio (2009-2012/2013-2016) foram homenageados pelo trabalho prestado em prol do município. O presidente da Comissão de Emancipação, Remi Pedro Brizot, e os secretários Nilson Francisco Aléssio e Antonio Cortez dos Santos também foram lembrados.

Logo após a palavra das autoridades, aquele esperado jantar com 10 suculentos bois no rolete e um acompanhamento de primeira, foram servidos a toda população.

A comemoração ainda contou com show da dupla Zeca e Karol e se estendeu noite a fora.

Para o prefeito Voney Rodrigues Goulart, a festa foi realizada para parabenizar e valorizar toda a população. “Cada um que aqui está tem dado, diariamente, sua parcela de contribuição para o desenvolvimento de nossa cidade. Muito antes disso, os primeiros colonizadores, as primeiras pessoas que acreditaram em Gaúcha e que lutaram para que o então distrito se tornasse cidade, os ex-prefeitos, todos contribuíram para chegarmos até aqui e este ano poder comemorar os 22 Anos de emancipação”.

“Temos muito ainda para avançar e irei trabalhar muito por Gaúcha do Norte”, finalizou o prefeito.

Clique aqui e confira todas as fotos do evento.

Fonte: Redação