Bem Vindo, Hoje é Segunda-feira - 21 de Maio de 2018
CRAS promove encontro para beneficiários do Bolsa Família
O Sistema de Condicionalidades do Programa Bolsa Família foi abordado durante o encontro
Publicado por Cely Trevisan em 23/11/2017 07:00

Foto Por: SEMAS

No dia 11 de novembro a equipe do CRAS realizou o encontro quinzenal junto com as famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família, as quais também são atendidas pelo PAIF e SCFV. Houve a participação de 14 adultos e 11 crianças.

Na oportunidade as famílias conheceram mais sobre o Sicon: Sistema de Condicionalidades do Programa Bolsa Família, ressaltando sobre a importância de seguir as regras do programa para que a família não entre em condicionalidade e caso entrar qual é o papel do Cras no acompanhamento familiar e as possíveis sanções que a família pode ter ao entrar no Sicon e se voltar a reincidir sem uma justificativa.

Fonte: Material: SEMAS