Bem Vindo, Hoje é Quarta-feira - 25 de Abril de 2018
Prefeitura realiza retirada de árvores para implantação de rede de energia elétrica
Em breve, famílias do Assentamento Nova Aliança terão energia elétrica
Publicado por Cely Trevisan em 27/11/2017 06:00

Foto Por: Imagens cedidas

A Prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte realizou durante a quinta-feira, dia 23 de novembro, a retirada de árvores da beira da estrada que dá acesso ao Assentamento Nova Aliança. O trabalho foi necessário para a instalação de energia elétrica que deve acontecer em breve e que vai beneficiar todas as famílias de pequenos produtores da localidade.

A necessidade de retirada dessas árvores foi apontada pela empresa que está instalando a energia no Assentamento, durante uma conversa com o prefeito, Voney Rodrigues Goulart e demais lideranças.

Durante o dia, foram retirados mais de 700 pés de eucaliptos e alguns pés de seringueira que iriam atrapalhar a instalação da rede de energia.

“O pedido foi atendido, agora é só esperar a energia chegar de verdade”, disse o secretário do CMDR - Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Fidelicio Dias dos Santos.

“São 10 anos que estamos lutando juntamente com o INCRA e Governo federal e agora estamos vendo a concretização desse trabalho”, complementou o secretário.

“Os moradores dessa localidade ainda precisam de água, casas, liberação de crédito, mas acreditamos que isso vaia acontecer”, acrescentou Fidelicio.

Fonte: Redação