Bem Vindo, Hoje é Domingo - 22 de Julho de 2018
Comunidade Nova Aliança recebe mutirão de limpeza
Praça recebeu trabalhos de corte de gramado, poda de árvores e decoração natalina instalada
Publicado por Cely Trevisan em 29/11/2017 10:00

Foto Por: Imagens cedidas

Após trabalhos de limpeza e organização de ruas, calçadas, cemitério municipal, praça central Eduardo Ritzmann entre outros, na terça-feira, dia 28 de novembro, a administração de Gaúcha do Norte concentrou os trabalhos na comunidade Nova Aliança, localizada há pouco mais de 50 quilômetros da cidade.

Um mutirão de limpeza resultou no recolhimento de entulhos da localidade. A praça recebeu trabalhos de corte do gramado, poda de árvores, pintura de meios-fios e elaboração de decoração natalina que a deixaram bonita, limpinha e com aquele clima natalino apreciado por todos.

Os trabalhos foram desenvolvidos por profissionais das secretarias de Assistência Social e Obras e Serviços Urbanos, e da empresa Porto Ambiental e Paisagismo de Canarana/MT.

Além dos trabalhos realizados, em alguns dias, a praça também receberá luminárias.