Bem Vindo, Hoje é Quarta-feira - 13 de Dezembro de 2017
Diretores escolares são eleitos para gestão 2018-2019
A posse dos novos diretores acontece no dia 08 de janeiro de 2018
Publicado por Cely Trevisan em 30/11/2017 10:30

Os novos diretores das unidades escolares municipais de Gaúcha do Norte foram eleitos durante a quarta-feira, dia 29 de novembro. Pais e responsáveis votaram e elegeram diretores para a creche Cantinho do Amor e para as escolas municipais de Educação Básica Bem-Me-Quer, Xingu (localizada na comunidade Nova Aliança) e Botuverá (localizada na comunidade Santa Paulina).

A mamãe Eliseli esteve na creche durante a manhã e votou, “a participação, a contribuição e o acompanhamento dos pais é indispensável para a vida escolar dos filhos. É com pais, professores e a família em si que conseguimos melhorar a educação, e aqui é o começo de todo aprendizado escolar.”, disse a mamãe do Felipe que frequenta o Pré I na creche Cantinho do Amor.

A posse dos diretores eleitos para a gestão 2018-2019 acontece no dia 08 de janeiro de 2018.

Confira quem são os novos diretores escolares:

* Creche Cantinho do Amor: Rizelia Rodrigues dos Santos com 105 votos;

* Escola Municipal de Educação Básica Bem-Me-Quer: Denise Prestes da Silva Cal com 160 votos;

* Escola Municipal de Educação Básica Xingu: Eliacy de Fatima de Lourdes Viana com 41 votos;

* Escola Municipal de Educação Básica Botuverá: Franciele Correa de Freitas Silva com 38 votos.

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, S/N - Centro

Expediente: 6 às 12 horas