Bem Vindo, Hoje é Quarta-feira - 13 de Dezembro de 2017
Secretaria de Assistência Social promove almoço para vovôs
Canecas personalizadas foram entregues como lembrança de final de ano
Publicado por Cely Trevisan em 05/12/2017 08:00

A secretaria municipal de Assistência Social promoveu no último domingo, dia 03 de dezembro, o almoço de encerramento das atividades do grupo de vovôs e vovós, no Centro de Convivência de Gaúcha do Norte.

Todos os presentes, receberam das mãos do prefeito, Voney Rodrigues Goulart, e da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Neusa Petrekic, canecas personalizadas como lembranças de final de ano a fim de incentivá-los a participar dos almoços que acontecem todos os meses. Sendo este, um momento de descontração, alegria, conversa e confraternização.

Durante o encontro, houve revelação de amigo secreto realizado entre os idosos. A tarde, os presentes dançaram ao som da dupla Gilson Vargas e Luis.

Fonte: Redação

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, S/N - Centro