Bem Vindo, Hoje é Quarta-feira - 13 de Dezembro de 2017
Assistência Social promove encerramento das atividades do grupo da Melhor Idade
Vovôs e vovós confraternizaram e receberam lembranças de final de ano
Publicado por Cely Trevisan em 06/12/2017 07:50

A secretaria municipal de Assistência Social promoveu na tarde de terça-feira, dia 05 de dezembro, o encerramento das atividades de 2017 com o grupo da Melhor Idade de Gaúcha do Norte. Para 2017, estão encerradas as atividades do coral ‘Recordar é Viver’, da caminhada, da hidroginástica, do baile e das atividades livres (trabalhos artesanais). As atividades voltam em fevereiro de 2018.

O momento de confraternização contou com dinâmica, entrega de brindes de final de ano a todos os vovôs e vovós, ao final foi servido um lanche. Na dinâmica, cada um expôs o que mais deseja para o ano de 2018, paz, amor, saúde, amizades, felicidade e mais participantes para as atividades foram alguns dos desejos mencionados.

“Encerramos nossas atividades agradecendo a todos vocês que participam e que nos ensinam diariamente, também contamos com a presença de todos vocês nas atividades de 2018. A secretaria deseja um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos”, disse a assistente social, Joceli Friedric, aos presentes.

O encontro realizado no Centro dos Idosos, contou com a presença da secretária de Assistência Social, Neusa Petrekic, que falou sobre seu desejo de buscar mais vovôs e vovós para participarem das atividades, “toda nossa equipe desenvolve essas atividades pensando no bem estar e na interação entre vocês. Meu sonho é ver esse número de participantes crescer significativamente”, disse.

Fonte: Redação

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, S/N - Centro