Bem Vindo, Hoje é Quinta-feira - 24 de Maio de 2018
Prefeito recebe diretoria de assentamento para reunião
Pequenas demandas dos assentados foram apresentadas pela diretoria
Publicado por Cely Trevisan em 16/01/2018 08:00

Na manhã de ontem (15), o prefeito de Gaúcha do Norte, Voney Rodrigues Goulart, recebeu em seu gabinete a diretoria da Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Assentamento Nova Aliança (Asprana). O secretário do CMDR (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural), Fidelício Dias, esteve presente.

No encontro, foram apresentadas necessidades como a disponibilidade de óleo diesel para que o trator (recebido pela associação em dezembro e 2017) trabalhe nas propriedades dos assentados; reforma do barracão da comunidade onde funciona o EJA (Educação de Jovens e Adultos), uma extensão da escola estadual Gervásio dos Santos Costa; instalação de internet e computadores para que seja possível a inclusão digital dos assentados.

Durante a reunião, foi reafirmada a assistência necessária e possível do poder executivo para com os assentados. “É com muita satisfação que recebi esses assentados aqui em meu gabinete, e fico muito feliz de poder ajudar essas pessoas para que elas consigam ter sua pequena produção e é para isso que estamos trabalhando”, disse Voney.

Sobre a demanda apresentada ao gestor, o compromisso de atender essa comunidade foi firmado. “Nossa gestão tem um olhar especial pela classe menos favorecida e vamos sim atender essas necessidades aqui apresentadas”, disse o prefeito.