Bem Vindo, Hoje é Quinta-feira - 24 de Maio de 2018
Município de Gaúcha do Norte realiza limpeza de terrenos baldios
Publicado por Cely Trevisan em 16/01/2018 09:50

A Prefeitura de Gaúcha do Norte por meio da secretaria de Obras iniciou na semana passada o trabalho de limpeza dos terrenos baldios na cidade. Todo o perímetro urbano deve ser beneficiado com a ação de limpeza por gradeamento.

A limpeza visa a eliminação dos capins que crescem rapidamente nessa época do ano e com isso, proporcionar maior visibilidade aos motoristas, principalmente nos terrenos de esquina; eliminar locais propícios para abrigar animais peçonhentos assim como possíveis criadouros para o mosquito Aedes Aegypti (transmissor da dengue e outras doenças). Além disso, a limpeza dos terrenos vai influenciar diretamente para manter a cidade limpa e segura.

Os trabalhos foram iniciados no centro da cidade e seguem para o Jardim Itália.