Bem Vindo, Hoje é Sexta-feira - 23 de Fevereiro de 2018
Prefeitura publica lista de inscritos e concorrência por cargo para Processo Seletivo da Educação
Recurso contra a lista de inscritos pode ser emitido durante a terça-feira, 23
Publicado por Cely Trevisan em 22/01/2018 14:20

A prefeitura de Gaúcha do Norte através da secretaria de Educação publicou nesta segunda-feira, dia 22 de janeiro, o edital com a lista dos candidatos inscritos e concorrência por cargo do Processo Seletivo 003/2017. Recurso contra a lista de inscritos pode ser emitido durante a terça-feira,23.

Aproximadamente 450 candidatos se inscreveram para disputar as mais de 100 vagas disponíveis para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Entre os cargos mais disputados estão: Agente Administrativo; Coordenador de Programas; Nutricionista e Merendeira, todos com lotação na Secretaria.

As provas objetivas serão realizadas no dia 28 de janeiro de 2018 das 08h às 10h (horário oficial de Mato Grosso) na Escola Municipal de Educação Básica Bem-Me-Quer (EMEB BMQ).

Os gabaritos serão divulgados no dia útil seguinte ao da realização das provas no período vespertino, no site da Prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte.

O seletivo terá o prazo de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

Clique aqui e confira o edital.

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, S/N - Centro