Bem Vindo, Hoje é Sábado - 18 de Agosto de 2018
Provas de seletiva serão aplicadas no próximo domingo, 28
Local das provas: escolas Bem Me Quer e Gervásio dos Santos Costa
Publicado por Cely Trevisan em 25/01/2018 14:00

No domingo, dia 28 de janeiro, serão aplicadas as provas do Processo Seletivo 003/2017 da área da Educação. Perante a grande quantidade de inscritos, a aplicação irá acontecer nas escolas municipal Bem Me Quer e estadual Gervásio dos Santos Costa.

Nesta quinta-feira (25), a Prefeitura publicou em seu portal o Edital Complementar N° 006 com o local das provas. Na escola Bem Me Quer serão aplicadas as provas de níveis Fundamental e Superior, onde estão os cargos de: Auxiliar de serviços gerais; Guarda; Agente de nutrição escolar – merendeira; Agente de transporte escolar – motorista; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Professor licenciatura plena nível II e III e Professor licenciatura plena Educação Física.

Já na escola Gervásio dos Santos Costa serão aplicadas as provas para os cargos com exigência de Nível Médio, onde estão: Agente administrativo; Coordenador de programas; Auxiliar desenvolvimento infantil; Secretário escolar; Professor não habilitado e Professor magistério.

Clique aqui e confira o Edital.