Bem Vindo, Hoje é Sábado - 18 de Agosto de 2018
Conselho Tutelar de Gaúcha do Norte atende 796 casos em 2017
Os números constam no Relatório Anual do órgão
Publicado por Cely Trevisan em 31/01/2018 13:30

De janeiro a dezembro de 2017, o Conselho Tutelar de Gaúcha do Norte atendeu 796 casos, entre eles estão: atendimentos diversos nas zonas urbana e rural, atendimentos a delegacia, orientações, realização de palestras, atendimento a denúncias, entre outros. Os números constam no Relatório Anual do órgão.

Para consolidar a política destinada à proteção da Criança e do Adolescente, o Conselho especifica os atendimentos realizados que visaram a garantia do desenvolvimento físico e mental dos mesmos, recebendo a denúncia, identificando o direito violado, aplicando a medida adequada e requisitando o serviço público necessário.

Para a equipe do conselho, o atendimento a publicação vem com a importância de dar publicidade a prestação de contas e estatísticas, e a partir desses números, criar ferramentas para o trabalho de combate e prevenção de violência a esse público. O conhecimento desse relatório aproxima a população do trabalho e função do órgão, e mostra a demanda existente, que muitas vezes não é de conhecimento público.

LOCALIZAÇÃO E CONTATO

A sede do Conselho Tutelar fica localizado na Avenida Marechal Cândido Rondon, S/N, Centro, ao lado do escritório imobiliário Mateus Menegat. Telefone: (66) 3582 1691/98433-2751 – E-mail: conselhotutelar.gnt@hotmail.com.

As conselheiras pedem para que todas as pessoas que precisarem acionar o Conselho Tutelar e não conseguirem contato imediato pelo whatsapp, para que liguem no número, (66) 98433-2751, via operadora.

Clique aqui e confira o Relatório Anual de 2017.