Bem Vindo, Hoje é Quinta-feira - 22 de Fevereiro de 2018
Prefeitura realiza ampliação de escola indígena
Escola Municipal Indígena Mirassol será ampliada em 39m²
Publicado por Cely Trevisan em 02/02/2018 16:50

Na tarde desta sexta-feira (02), uma equipe da secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Gaúcha do Norte iniciou a obra de ampliação da Escola Municipal Indígena Mirassol. A obra deve estar finalizada até final do mês de fevereiro.

A ampliação de 39m² está distribuída em cozinha, refeitório, abrigo de gás, lavatórios e bebedouro e estimada em pouco mais de R$ 13 mil em materiais.

Além da ampliação, todo o prédio e instalações irão passar por adequação, onde serão vistoriadas as redes elétrica, hidráulica e de esgoto. A escola também receberá uma nova pintura nas cores branco e azul.

Para o professor Kanapy Kamaiurá, a obra é importante, pois, atenderá as necessidades da educação na aldeia. No ano letivo de 2017, cerca de 20 alunos entre crianças e adultos eram atendidos pela escola.

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, S/N - Centro