Bem Vindo, Hoje é Sexta-feira - 22 de Junho de 2018
Prefeitura elabora calendário municipal de eventos de Gaúcha do Norte
Reunião com entidades foi realizada na sexta-feira (09) no Centro dos Idosos
Publicado por Cely Trevisan em 09/02/2018 16:45

A Prefeitura através da secretaria de Educação e departamento de Cultura de Gaúcha do Norte, promoveu nesta sexta-feira (09), uma reunião com representantes das entidades municipais a fim de elaborar o calendário municipal, no Centro de Convivência dos Idosos.

Para a chefe do departamento de Cultura, Daniele Regelmeier, "a organização do calendário de eventos tem como objetivo definir as datas festivas do município, entidades e comunidades, informando a população acerca da programação oferecida ao longo do ano", disse.

Festas, campeonatos, feiras, formaturas, entre outros foram agendados. Um termo de compromisso foi elaborado com a finalidade de evitar coincidências nas dastas dos eventos.

Em breve, o calendário municipal de eventos estará disponível do site da Prefeitura, para consulta.

foi feito um termo de compromisso que teve como finalidade evitar coincidências de Datas de Eventos Municipais

DANIELE REGELMEIER