Bem Vindo, Hoje é Domingo - 16 de Dezembro de 2018
Festa marca o encerramento da Semana da Mulher em Gaúcha do Norte
Cerca de 300 mulheres participaram do evento
Publicado por Cely Trevisan em 13/03/2018 14:00

A tão esperada festa para as mulheres em comemoração ao Dia Internacional da Mulher foi sucesso de público, descontração e looks belíssimos apresentados durante o desfile promovido pelas lojistas parceiras do evento. A festa foi realizada no último sábado, dia 10 de março e contou com a presença de cerca de 300 mulheres de Gaúcha do Norte.

Além do desfile, o evento realizado pela secretaria de Assistência Social e CRAS, contou com brincadeiras, sorteio de brindes e delicioso coquetel.

“Estamos felizes e surpresos com o grande número de mulheres que vieram comemorar conosco essa data. Foram semanas planejando cada detalhe dessa festa, para que todas pudessem aproveitar ao máximo e estarem presentes no próximo ano”, disse a secretária, Neusa Petrekic.

Além da festa, outras atividades foram desenvolvidas durante a semana e voltadas para a comemoração ao Dia da Mulher. Na terça-feira (06), foi realizada uma roda de conversa e abordados os temas ‘Violência Contra a Mulher’ e ‘Saúde da Mulher’. Na quinta-feira, dia Internacional da Mulher, uma caminhada simbólica seguida de um café da manhã foram promovidos pela secretaria.

“É uma data especial, e nós da secretaria buscamos com esses eventos homenagear e valorizar as mulheres de nossa cidade. Cada uma com seu diferencial, sua personalidade e seu importante papel na sociedade”, finalizou Neusa.

Clique aqui para ver todas as fotos do evento.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Gestão Governo Sério e Justo